Deixe o seu parceiro maluco de desejo usando apenas sensualidade e desinibição.
Você há de concordar: quem conquista um gato, mas depois se acomoda, corre o sério risco de perdê-lo. É sempre bom temperar o romance com iniciativas recheadas de malícia e provocação!
Seja criativa!
Existe um ditado que diz: "No amor, a variação é o combustível do prazer". Por isso, dê asas à sua imaginação.
Descobrimento do prazer. A importância do toque é muito maior do que você pode imaginar. Por isso, não tenha vergonha de usar as mãos para "navegar" pelo corpo dele.
Surpreender é preciso. Não existe dia nem horário para amar e ser amada. Pegue o seu par de surpresa com um abraço bem apertado e um convite ao prazer.
Mordida de amor. Isso mesmo! Parece óbvio dizer, mas muita gente por ai ainda não descobriu que uma mordidinha insinuante pode acender a chama da paixão.
Dê um banho... ...de sensualidade! Se tem uma intimidade legal com seu amor, chame-o para um banho caprichado a dois. E trate de inundar o corpo dele com uma ducha de carinho.
Atração fatal. Cremes, gelo, vinho, venda para os olhos (pode ser um pano preto qualquer)... Tudo pode se tornar estimulante se você for criativa e despojada, sem forçar a barra, é claro.
Segunda pele. Compre lingeries provocantes e roupas que tenham a ver com o seu jeito de ser. O retorno deste investimento é liquido e certo!
Disk-amor. Ligue no trabalho ou na casa dele e, como quem não quer nada, inicie um papo cheio de malicia.
Mensagem para ele. Vocês moram na mesma cidade, mas nada impede que você mande uma carta-surpresa para o gato. Coloque dentro um cartão apaixonado e, no final escreva: Eu desejo você!
Caiu na rede é... ...gato! Por isso, como vocês tem Internet, pesquisem mil maneiras de enviar mensagens divertidas e cheias de malicia.
Trilha sonora. Estão a sós? Não perca a oportunidade de ouvir músicas bem românticas. O clima começa suave e, depois, vai esquentando...
Toque de sedução. As massagens podem ser muito mais do que relaxantes. Podem também ser bastante excitante! Procure livros e revistas a respeito e ganhe o gato com suas mãos.
Cheiro do amor. Incensos e velas aromáticas também podem ajudar a compor o cenário perfeito para uma noite inesquecível (e iluminada) de amor.
Boca louca. Dizem que o Leonardo Di Caprio não gosta de beijar, mas esse não deve ser o caso do seu amo, invente novas formas de beijar. Ele vai ficar de boca aberta e coração disparado!
Estude a geografia... ...do corpo dele. Explore todas as partes e veja onde ele mais gosta de ser "pesquisado". Reconheça bem o terreno e descubra os caminhos que levam ao prazer total!
Sensual, sim vulgar, não! De nada vai adiantar seu empenho em aumentar a intimidade com o gato se ele não estiver disposto a participar da "brincadeira". Portanto, fique atenta às reações do seu amor. Caso tenha certeza de que ele está gostando, vá em frente. Imaginação e vontade é o que não faltam, certo? Mas, se ele se retrair, poderá achar que você está se tornando vulgar e oferecida. Já pensou? Neste caso, procure criar maneiras próprias de aquecer o romance que podem adaptar ao estilo do seu amor.